Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

9.6.13

Capas para facebook - Miley Cyrus

| |
 Olá, gente! Quem vos fala é a tia Ana. Como estão indo nesse domingo entediante? Eu vou bem, obrigada, mesmo que ninguém tenha perguntado. Sabiam que essa noite eu sonhei que a Ingrid, a Alexia e a Helena resolveram me tirar do WOB? Elas falaram isso num post e eu nem estava sabendo de nada, então eu entrei em estado de choque e comecei a chorar -q Ok, essa última parte é zoeira minha. Mas que foi um sonho meio doido, ah, isso foi sim. De qualquer maneira, espero que essa decisão demore um pouquinho a acontecer, porque eu gosto bastante de postar aqui, mesmo que muitas vezes eu ache que meus materiais não estejam à altura dos das outras moderadoras.
 Enfim, para o post de hoje, eu resolvi trazer algumas capas da diva Miley Cyrus. Sabem, mesmo depois de tanto tempo, eu ainda não acredito no que a Miley fez no seu cabelo, quer dizer, ele era tão lindo! Mas ela continua maravilhosa e poderosa como sempre foi e sempre será, brilhando like a diamond in the sky ~twitteiros entenderão~ Fiz quatro capas e, sinceramente, não sei se as usaria. Os PSD's que eu usei são realmente fortes e "pesados". Espero que gostem e que, muito talvez, usem.
Clique nas imagens para pegar o tamanho original. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário