Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

7.6.13

Tutorial: Como criar uma página ~pedido~

| |

Boa noite gostosos da léely *u*
Como eu sou muuito fã de Harry Potter ~potterhead no sangue~ comecei a ver todos os filmes de novo e dessa vez prestar mais atenção! Tem alguns detalhes que eu não havia percebido e me apaixonei, é tão vida ^^
Cara, eu estou em love love com esse layout tãao perfeito! E sem contar que meu nome está divando no cabeçalho u.u #soqn e ai, pois é.. sei lá.

Amores,a fofa da Milena ~anônima ://~ pediu pela c-box, como se faz uma página aqui no blogger! É super fácil,tirei uns prints e vou ensinar e.e Espero que entendam.

Vamos ver ? Let's Go!

Quando você abre o painel do seu blog,vão aparecer algumas opções! Clique em "página"
Logo depois, vai abrir as páginas que você já tem! Se você nunca criou uma, o blogger já tem o "início" como exemplo e meio obrigatória. Logo acima tem nova página ~clique~ e é NECESSÁRIO que seja em branco. Porque lá você vai escrever,arrumar..
Depois de fazer tudinho como eu ensinei,a sua página está criada! Se você quiser pode excluir, vizualizar e também editar *u*
Espero que tenha aprendido Milena ^^ beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário