Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

24.5.13

Ilustrações para post - Katy Perry

| |
 Olá, perfeições da tia Ana. Como estão indo? Eu estou literalmente dando pulos de alegria por essa semana ter acabado. Tive provas a semana inteira e já não estou aguentando mais. Pra vocês terem uma ideia, só hoje eu tive dois testes: um de português e outro de matemática. Ironicamente, acho que eu me saí bem melhor no que eu estudei menos, que, no caso, foi a prova de português. O que desanima mesmo é saber que segunda começa tudo de novo T^T
 De qualquer maneira, ninguém quer saber da minha vida pessoal. Hoje eu trouxe algumas ilustrações para vocês, caros leitores do WOB. O tema desta vez foi a toda diva Katy Perry, que tem uma voz que eu simplesmente amo. Ela arrasa *u* Fiz nove ilustrações para vocês, apliquei um leve efeito pixelado e uma borda transparente também. Estão no tamanho 500x330, se eu não me engano, então elas são propícias a ficarem legais na maioria dos blogs, já que essa dimensão é realmente muito utilizada. Enfim, espero que gostem e que usem, também.

Clique nas imagens para pegar o tamanho original :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário