Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

25.5.13

Capas aleatórias para twitter

| |
 Hey, perfeições da tia Ana! (Eu tenho que parar com isso) Como estão indo hoje? Mesmo sabendo que ninguém perguntou, eu estou bem, obrigada. Sabem, eu venho tentando ser um pouco mais presente aqui no blog, espero que eu consiga, sinceramente falando. Estou me dedicando à escrever as minhas fanfics (amo!) e a ficar no twitter, mas blogar sempre será meu passatempo preferido. É quase terapêutico, para falar a verdade.
 Anyway, hoje eu venho aqui trazer alguns random headers (ou capas aleatórias) para o tão adorado twitter. Sabe, são aquelas capas que geralmente se tratam de paisagens, comidas e afins e que são ótimas para serem combinadas com icons. Não tem um tema definido, são totalmente aleatórias entre si. Confesso que estou morrendo de vergonha de postá-las aqui, eu achei-as tão feinhas -q Deveria ter usado um topaz ou sei lá, a textura que eu usei deixou os headers um pouco estranhos. De qualquer maneira, é uma questão de gosto. Espero que gostem e que usem.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário