Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

22.5.13

Avatares para twitter - Taylor Swift

| |
 Olá, perfeições da tia Ana. Como estão indo nessa quarta tediosa? Eu estou muito feliz. Fui liberada mais cedo da escola ~le comemora~ Às vezes acordar cedo é bem estressante. Mas tudo bem, ninguém perguntou, então para de falar sozinha, Ana Clara estranha -q Sabe, ultimamente eu venho tentando preparar vários materiais para o WOB. Vários mesmo. O problema é que eu vou enrolando um pouco para postar, não por preguiça, e sim por uma boba idiotice minha. Aí eu acabo esquecendo de entrar aqui, porque sou uma mala relapsa -q Então os materiais vão acumulando e depois de um tempo eu nem lembro mais que eles existem. Idiota, eu sei.
 Enfim, hoje eu trouxe alguns - poucos - avatares da minha diva Taylor Swift. Sinceramente, eu não vejo o porquê de tanto ódio contra ela. Sou directioner e acho que toda essa aversão contra a Tay por causa da história com o Harry totalmente ridícula. Mas ok, a opinião é sua, você faz o que quiser com ela. Deus, como isso soou grosso. Eu não sou assim não, gente -q De qualquer maneira, os avatares estão na dimensão 240x240, o tamanho recomendado para o twitter. Por serem tão larguinhos, talvez o post fique meio grande. Fiz oito avatares, e na hora de fazer misturei um PSD com uma action e fiz a maior lambança na edição, mas até acho que os icons ficaram usáveis -qnn Depende do ponto de vista. Enfim, espero que gostem e que usem :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário