Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

26.5.13

Avatares - Nina Dobrev

| |
Olá, perfeições da tia Ana! (não, eu não desisto disso :3) Como estão indo?
 Cá estou eu trazendo mais um post, já de noitinha. Eu fico me perguntando se vocês não se cansam de me ver por aqui, deve ser chato pra vocês terem que ficar me aturando diariamente. Mas fiquem sabendo que eu faço isso porque amo vocês, seus lindos -q De qualquer maneira, sim, eu sou estranha. Acostumem-se u-u
 Ah, e antes que eu me esqueça, eu gostaria de pedir uma coisa a vocês, caros leitores do meu coração: sempre que pedirem algo pela c-box ou pelo ask, por favor, especifiquem qual moderadora que você quer que faça os pedidos ou então diga que qualquer uma serve. Isso evita confusão entre a gente. Não é  necessário, porém é sempre bom. Idiotices da Ana à parte, hoje eu venho trazer alguns avatares da minha diva Nina Dobrev. Como ela é perfeita, meu Deus. Fiz eles no tão usado tamanho 240x240, as dimensões próprias para twitter, mas que ficam boas em qualquer rede social, desde facebook até ao orkut, se assim você quiser. Aliás, alguém ainda usa o orkut? Isso ainda existe? -q Fiz doze avatares, se eu não me engano, e acho que ficaram bons. Pelo menos eu usaria a maioria. Enfim, espero que gostem. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário