Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.2.13

Sim, Adeus!

| |

Sim! Esta decidido, eu vou deixar o blog. Acho que quase ninguém vai se importar não é mesmo?
Hoje faz exatamente 7 meses que entrei na equipe do World Off Backgrounds. Entrei 10 dias após sua criação, como moderadora, só me tornei dona uns meses depois. Como alguns já sabem, a antiga dona, Beatriz, doou o blog para a Aléxia, que me chamou pra ser dona do blog também. Foi um dos dias mais felizes de meu 2012, rs. O inicio do blog, não era nada legal, tinha layouts um tanto que horríveis, postagens nada organizadas, era uma decadência, mas mesmo assim eu amava o blog. Depois que assumi junto com a Aléxia o cargo de dona oficial do blog, ele melhorou umas mil vezes mais. Conseguimos ultrapassar 1000 visualização em um único dia, elogios e comentários surgiram, a equipe foi totalmente transformada, assim deixamos o blog super organizado.
Nunca pensei que ia definitivamente deixar o blog, que assumi o cargo de dona, mas não só por assumir, eu assumi esse cargo com o coração, o wob mora no meu coração, vocês moram.
"Ok Lena, chega de falar, mas, porque você saiu do blog?" Ontem eu tava conversando com a Aléxia, dizendo pra ela se dedicar mais ao blog, começar a postar com frequência (coisa que ela não faz), e tal. Aí eu disse que ia me afastar por um tempo, pra ela se dedicar mais, pois eu não era a única dona do blog, ela também é, mas não age como uma. A Ingrid, faz o papel dela nesse blog, ela age como se fosse dona
(desculpa, mas é verdade). Conversamos e conversamos, e eu decidi sair do blog, espero não me arrepender. Bom, quanto ao rumo que o blog vai tomar eu não sei, a Aléxia disse que vai fechar ele por um tempo, mudar o nome, layout... tudo! Disse que ia colocar a Ingrid no meu lugar (nossa eu mau sai do blog O.o). E o meu rumo? Vou me dedicar ao meu Fã Clube, e daqui a um tempinho vou criar meu blog pessoal, quero me afastar um pouco desse mundo da blogosfera (ao menos tentar). 
Vocês podem manter contato comigo pelo Twitter e/ou pelo Facebook.
A maioria dos meus leitores que tem blog, e que sempre me perguntavam "Como deixar meu blog parecido com o seu?" Ta ai minha resposta:
Fé, foco e força! 
Nessa ordem mesmo, sempre acredite, sempre foque no seu blog, no seu sonho, e tenha força pra continuar e não desistir. Porque críticas virão, e muitas! Mas não se abale, continue, honestamente, que seu blog fará sucesso, muito sucesso!
É isso, agora eu me despeço pedindo:
Obrigado! 
Por toda felicidade que me causaram nesses 7 meses de blog. 
Espero ver o WOB completar 1 ano, com sucesso! Peço a Aléxia que não exclua o blog, e que se dedique a ele como eu me dediquei, e que o faça crescer ainda mais. Vou continuar visitando aqui.
Obrigado a Aléxia, Ingrid e a Tainara, por serem amigas tão especiais.
Obrigado a todos os meus leitores, (que eu saindo ou não do blog, vão continuar sendo meus leitores). 

Beijos de luz, com gostinho de saudade.
Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário