Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

11.2.13

Adeus?

| |

Oi tulipos.

É acho vocês devem ter estranhado o título do post né?
"Adeus" essa palavra não me agrada muito. Normalmente quando falo Adeus para alguém, não é um "tchau" é adeus mesmo, é pra sempre. 
Sim, eu acho que vou sair do blog, o motivo? Não sei ao certo. Talvez falta de tempo, falta de animo, falta de incentivo. Tava conversando com a Aléxia, e sei lá o porque, mas eu disse que iria sair do blog.
Bom, ta doendo um pouco em mim, pois, esse blog é muito importante pra mim, muito mesmo. Até cheguei a chorar, pensando, que tudo oque fiz pra esse blog crescer, pra esse blog ganhar reconhecimento, nem que tenha sido pouco, mas eu fiz esse blog ganhar reconhecimento! Ai, cá estou eu dizendo que tudo isso vai escorregar pelas minhas mãos.
Eu preciso me dedicar mais ao meu FanSite e o blog não me ajuda muito, e melhor do que ficar sem postar é sair logo dele. Claro que vou sofrer, que vai ser duro me acostumar, até porque eu gosto de vocês, gosto mesmo!  Eu tô com medo de me arrepender, tava pensando em só me afastar mas daí se eu não voltar mais? O blog não tomou o rumo que eu queria.
E a Aléxia vai mudar ele, nome, sentido, tudo!
Agora, quero saber a opinião de vocês. Saio literalmente, ou me afasto?
Lembrando que se eu me afastar, não sei quando volto.
Peço desculpa a vocês, e obrigado, O-B-R-I-G-A-D-O! Obrigado por tudo! Meus anjinhos, meus tulipos! Eu amo vocês.

                                                          Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário