Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.2.13

Triste...

| |

É gente, como vocês já devem ter visto no post abaixo, a Helena quis sair do blog. Com isso eu to super mal...

Quando eu conheci o WOB, ele já era um tanto que perfeito. Logo que vi, me apaixonei pelo blog. Naqueles tempos o layout era o da Ariana Grande. Apesar de eu não gostar dela (nada contra, só não gosto mesmo) eu amei o lay, achei super lindo e diferente dos outros. Depois de admirar um pouco o lay, fui ver as postagens. Me encantei pelas meninas, pela simpatia delas. Logo fui seguir o blog. Alguns dias depois disso, as vagas na equipe abriram. Nunca contei isso pra ninguém, mas me inscrevi porque, um tempo antes disso, eu estava pensando em abrir um blog pra mim, pois achava que nunca conseguiria fazer parte de algum dos que eu admirava. Resolvi me inscrever e ver no que isso iria dar.
O resultado saiu e, para minha surpresa, tinham me aceitado na equipe. Aquele dia pra mim, foi um dos melhores. Fiquei super empolgada em postar, pois nunca tinha participado de blog algum. No começo eu não sabia quase nada sobre um blog, confesso que nem sei como as meninas me aceitaram. Eu não sabia o porque de um blog ter sigla, não sabia pra que servia um Link-Me, não sabia o que era c-box...admito: eu era uma tonta! Depois disso, fui aprendendo as manhas e entendendo o que era cada coisa em um blog. Quando "descobri" a C-Box, comecei a conversar com as meninas. Me apaixonei por elas. Fomos ficando amigas e fui ficando mais feliz a cada dia.
Com elas, aprendi a fazer várias coisas que eu não sabia. Fui ficando melhor nas edições. Fui aceita em outro blog, o SPB, e entendi que meu lugar é na blogsfera! Nunca vou sair dela, espero.

Como disse lá em cima, eu queria fazer um blog pra mim. Mesmo sendo aceita em dois, eu fiz ele. Foi "inaugurado" no dia 10 desse mês. Não sabia qual nome iria colocar, então decidi que iria ser alguma coisa com World, já que World Off Backgrounds foi o blog que me fez ser isso que sou no mundo das edições. Seria uma homenagem ao meu tão querido blog. Mas qual seria o resto do nome? Como foi o wob que "me fez ser isso que sou no mundo das edições", que tal Edição? Estava escolhido: World Editions!

Eu não sei o que a Aléxia vai fazer no blog. Não sei se ela não vai tirar a equipe, me tirar. Mas dependendo do que o blog vai virar, talvez nem eu queira participar.

A única coisa que tenho certeza, é que foi sentir muita saudade de ver a Helena aqui no blog. De ver as postagens dela, de ver ela na C-Box toda animada...

Helena, gosto muito de ti e estou super mal com isso! Você é super especial pra mim e espero que a gente continue mantendo contato, pois não quero perder a sua amizade jamais!
Helena, te adoro! Te adoro demais!

Beijos de saudades,
Tainara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário