Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.2.13

Sério ?

| |

Por que eu sai a tarde inteira , e cheguei no computador agora .. e infelizmente eu vi uma coisa que não me deixou nada feliz ! Quando eu visitei o wob pela primeira vez eu vi todas as donas e moderadoras , entre elas tinham a Beatriz , Giovana , Helena e Ingrid . Foi tão incrível , você se apaixonar por uma coisa tão de cara .. e foi como eu me apaixonei por aqui :3 Eu pedi para entrar , mas uma dona não me aceitou .. eu insisti  para entrar de novo .. e deu certo ! Conheci a Helena , e convidei para participar do meu outro blog World Design Backgrounds , que foi hackeado ;/ Nos primeiros dias , eu não gostei do jeito da Helena e do tipo dela rsrsrs' mas depois , com as nossas conversas eu fui a conhecendo melhor e ela foi conquistando a minha amizade . Nossas conversas eram incríveis , tanta besteira que só por deus  . Mas elas eram divertidas , muiiiiiiiiito divertidas ! Até que , em uma conversa com a Beatriz ela resolveu sair do blog e dar ele para mim :$ A primeira coisa que me veio pela cabeça , foi dividir ele com a Helena ! Eu vim toda feliz contar para ela , que quase teve um ataque kkkkkkkkkkkkkkkk .. esse foi um dos dias mais feliz da minha vida . Talvez não da vida , mas do ano ! E com o tempo ? Bom ..  fomos nos afastando .. e quase nem conversamos mais , e quando isso era possível o máximo era meia hora . "Mas Aléxia , por que você não postava no blog ?" Todos tem uma vida fora da internet , da blogosfera .. e é a realidade ! Provas , blog pessoal , amigos , família , datas especiais.. isso é a vida , simples assim . Se eu tinha vontade ? Claro ! Mas eu não tinha tempo , tempo de preparar algo para postar , tempo para postar . E as férias ? bom .. eu viajei e também gostaria de ficar mais com meus amigos .. afinal tem alguns que só vejo nas férias ;/ " Aléxia , por que vai por a Ingrid no lugar da Helena ? Nossa , achei que você fosse amiga dela " Ontem mesmo , eu falei para a Helena , que eu não sabia como era a vida dela .. o que ela fazia com seu tempo de sobra , mas como amiga eu gostaria que ela apenas se afasta-se ! Já que ela estava decidida a se afastar . Mas do nada surgiu a ideia de sair do wob , eu ? dentro de mim , eu não pensava esse blog sem a Helena ! Eu não pensava como 7 meses de trabalho foram desperdiçados .. trabalho ? sim , você precisa de tempo para fazer todas as edições , você precisa de prática .. e o que você ganha ? poder ajudar as outras pessoas , e ver a felicidade delas . Eu vou colocar a Ingrid , pois eu não posso ser dona sozinha ! E antes da Helena pensar em desistir , eu iria conversar com ela para por a Ingrid como dona também . Afinal , a Ingrid faz todos os layouts aqui do WOB e eu acho que ela merecia . E a Tainara ? Ela vai continuar na equipe se ela quiser é claro . Como a Helena disse , eu vou fechar o blog ! Por que ? Sinceramente ? Vou ver com a Ingrid se ela pode fazer um novo layout , e sobre mais umas coisas que pretendo não comentar agora  . 

Helena obrigada por tudo que você fez até hoje no blog ! O quanto você foi simpática comigo e teve paciência em alguns atos meus . Você sempre vai estar em um lugar no meu tum-tum , te amo ♥

Beijos / Aléxia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário