Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

13.2.13

Adeus?

| |

Oi gente! O título do post não tá errado, não!

Hoje a Aléxia veio falar comigo dizendo que vai mudar o blog e tals. Morram de inveja, pois eu sei como ele vai ser! Entre as mudanças está a da equipe. Dela, como vocês já sabem, a Helena saiu. A Aléxia chamou a Ingrid para ser dona do blog com ela. E eu? Vou fazer o mesmo que a Helena.

Sim, vou sair do blog!

A Aléxia e a Ingrid conversaram e resolveram me tirar, pois agora tenho o meu blog e elas acharam melhor eu me dedicar mais a ele. É chorando que escrevo esse post me despedindo de vocês! Acho que fazer parte da equipe do WOB nunca mais pra mim...

Vocês poderão manter contato comigo pelo meu blog (aqui) e pela minha página no face (aqui).

Espero que nunca se esqueçam de mim pedi demais! Vou morrer de saudade de vocês! Vou continuar visitando o blog sempre, serei uma leitora fiel.

Enfim, tchau WOB.

Tainara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário