Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

2.6.13

Novo layout + Avisos

| |

Oi gente! Como estão? Como devem ter percebido mudamos o layout do wob. O tema da vez é a Nina Dobrev. Por isso alguns devem ter percebido que o blog ficou fechado. Deixei só aberto para as postadoras. As cores que escolhi foram, rosa, roxo e verde. Fiz ele em um dia *o* Não sei como, porque eu sempre demoro pra criar layouts. Abrimos duas vagas pra moderadoras pra deixar o blog mais atualizado, como era antigamente. A única postadora que está postando sempre, sempre e sempre é a Ana. Todas nós da equipe vamos nos dedicar mais com o WOB pra deixa-lo mais atualizado e com um conteúdo melhor. Por isso, a enquete perguntando quais são os editores que vocês mais usam, pra que a gente faça mais tutoriais e que possam agradar a maioria. 

Os avisos são mais para as postadoras. O primeiro é que podem usar marcadores nos posts, porque coloquei o gadget. Assim facilitando a vida de muita gente que ao invés de ir de postagem antiga à postagem antiga até achar o que querem, é só clicar no nome pelos marcadores e vai ser dimencionado para os posts. Ainda falta eu colocar nos outros posts esses marcadores, mas em breve colocarei. Segundo: Não é bem um aviso, é apenas a PSD das ilustrações, que vocês baixam clicando aqui. O uso é para EXCLUSIVAMENTE, postadoras do WOB, então não usem. Meninas, se vocês conhecem pessoas que gostariam de postar no WOB e que fazem bons utilitários, me falem, pois como já falei temos duas vagas. 
Terceiro aviso: Postadoras, me mandem denovo a ask de vocês porque esqueci de salvar os links aqui e a c-box mudou então não tem como pegar devolta kk. Então era só isso. Beijocas pra todas e até mais!

2 comentários: