Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

3.6.13

Capas para twitter - Emma Watson

| |
 Olá, perfeições da tia Ana! Como estão indo? Acho que vocês vão concordar comigo quando eu digo que  estou simplesmente pirando com esse novo layout, ficou realmente genial. Por favor, né dona Ingrid? Como você consegue se sair tão perfeitamente bem assim na hora de fazer os designs? Sem falar que ele é feat. com a Nina Dobrev, que é uma diva sem igual. Ah, e aproveitando essa introdução, eu vou entrar na ask hoje e atender os pedidos pendentes mais tarde. Acho que tem umas duas perguntas lá, porém eu não consegui nem ao menos visualizá-las por falta de tempo.
 Hoje eu trouxe algumas capas pra twitter para vocês, da Emma Perfeita Watson -q Quem me conhece sabe que eu sou potterhead, então eu já tinha algumas fotos da Emma salvas aqui. Num momento de tédio no qual eu estava sem internet, eu resolvi editar e acabei decidindo postar os resultados para vocês. Acho que ficaram usáveis. A que eu mais curti, na minha humilde opinião, foi a última. Fiz oito capas, se eu não me engano, e espero sinceramente que gostem e que usem.


(Versão 1)

(Versão 2)








Nenhum comentário:

Postar um comentário