Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

6.6.13

Icons - Selena Gomez

| |
 Olá, gente! Boa tarde. Como estão indo? Aqui quem fala é a Ana. Hoje eu simplesmente não tenho muito o que escrever nessa introdução, apesar de saber que vocês raramente a leem. Só queria pedir um favor à vocês, se vocês estiverem dispostos à ajudar ~le eu sendo chata nesse primeiro parágrafo -q~ Eu virei a sub-dona de um ask de edições e queria muito mesmo que vocês fizessem pedidos de capas e avatares para twitter por lá. A ask é novinha, não tem mais de dois dias de vida e definitivamente não é muito popular. Se não quiserem pedir, pelo menos curtam os pedidos realizados, que tal? O link é esse daqui. Agora parei de fazer divulgação indesejada porque eu, como leitora de blogs, sei o tanto que isso é chato.
 Enfim, vamos ao verdadeiro assunto do post. Hoje eu trouxe alguns avatares da Selena Gomez, catorze no total. Quem me conhece sabe que eu sou selenator, então eu sempre amo trazer materiais da Selena por aqui. Os avatares estão no tamanho 240x240, que é o tamanho ideal para os icons do twitter. Fiz uma mistura muito louca de dois PSD's, uma action e uma textura, por isso não sei se os avatares ficaram tão legais assim. Confesso que o photoshoot do qual eu peguei as imagens é bem antigo, de quando a Selena ainda usava o cabelo mais curto. Tanto que essas fotos foram tiradas na premiere de Ramona and Beezus. De qualquer maneira, espero que gostem e que usem, talvez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário