Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

5.6.13

Capas para facebook- Demi Lovato

| |

                                                        Boa noite chocolates ^-^
Finalmente vim postar as capas que disse que estava fazendo, lá na c-box. Nossa senhora, foi um perrengue fazer essas capas, viu? HSAUSUAHSUHA´ O photoshop não estava legal comigo e.e E eu demoro demais pra fazer edições, acho que pra fazer qualquer coisa eu sou lenta -.-
Ah, vou trazer um post diferente aqui no blog, que acho que vocês irão gostar! Só vou perguntar pra Ingrid, pra saber se posso fazer esse tipo de post ^^
Bom, fiz apenas 4 capas, da princesa Demi Lovato *-* Confesso que só gostei de 2 e.e
Vamos ver? Go!

Cliquem para salvar no tamanho correto ^^







 Eu não acredito que postei essas duas últimas capas -.-
Mas, espero que tenham gostado!
Kissus,
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário