Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

10.6.13

Apresentando o novo postador!

| |

Booooa Noooite!

Como estão? Bem, depois de muita procura, achei um postador pro WOB. Sim, postador e não postaDORA ahaha. Acho que em todo tempo de blog, só tivemos um menino na equipe e pra quebrar aquele negócio de que só meninas podem blogar, apresento-lher o Eduardo! Ele irá postar nas terças e sextas. 
Tenho certeza, que vocês vão amar ele aqui. Quando comecei a ver os trabalhos dele fiquei tipo: *oooooooo*. São muito lindos, de verdade. Pra vocês verem um pouquinho do que o Eduardo faz, visite e curta a página dele no facebook, só de capas (Clique). O blog dele é esse >>aqui<<. Então espero que tenham gostado!

Estou preparando uma super surpresa pra vocês! Acho que vão adorar *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário