Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

15.2.13

Apresentações + Capas da Taylor Momsen para twitter

| |
 Olá, olá, pessoal. Como vão vocês? Então, pelo título do post, acho que já deu pra perceber do que ele se trata, né? Sim, eu sou a nova postadora. Ana Clara, ou simplesmente Ana. Recebi o pedido para postar no World Off Backgrounds da linda da Aléxia. Não preciso nem dizer que foi uma honra imensa estar aqui, né? Topei na hora e estou realmente muito feliz com a oportunidade. Moderar o WOB é uma alegria imensa, e espero não desapontar vocês. Vou me dedicar bastante a esse blog.
 Enfim, sem mais enrolação, eu decidi trazer umas capas para twitter da minha diva Taylor Momsen. Simplesmente amo as músicas dela, o estilo dela, o jeito dela... Enfim. A resolução é de 520x260, o tamanho certo para as capas do twitter. É só clicar pra pegar maior. Espero que gostem *--*


Essa capa aí de cima eu uso no meu twitter pessoal, awn.








Nenhum comentário:

Postar um comentário