Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

16.2.13

Crítica por Império das Críticas

| |

Oi gente! Fomos criticados pelo Império das Críticas. Eu gostei bastante da crítica. Ah, bem vinda, Ana ao WOB, sei que você fará coisas lindas! vamos a crítica? Clique em mais informações para ver!



Bom primeiramente quero me desculpar com todos por não tem postado mais críticas e não ter entrado é que eu ia fechar o blog mas não vou mais não, pelo menos agora não. Hoje eu vou criticar o blog World Off Backgrounds então vamos lá.


Resumo
O WOB tem como função fazer recursos e ensinar vocês a fazerem estes recursos sozinhos. As donas são a Alexia e a Ingrid e a moderadora é a Ana. O blog está no ar desde 2/7/2012 o que é um grande tempo mesmo. +pontos positivos

Layout
O layout atual do blog foi feito pela própria dona Ingrid e ele ficou lindo, a fofa que está no layout é a Cher Lloyd meus parabéns ele ficou incomparável. Na header não dá para ver mas tem um slide mega fofo e a equipe as páginas estão animadas e o welcome ficou na esquerda eu adorei sério você tem muita capacidade mesmo continue assim.+pontos positivos

Postagens
As postagens estão estão atualizadas a última foi feita ontem. São organizadas e fofas o único problema é que aqui em casa não to conseguindo ver a data. Enfim elas estão nota 10 por que realmente né? Para um blog de backgrounds vocês são um arraso.+pontos positivos

Sidebar
Bom a sidebar contém 10 gadgets:
Status: acho que falta a equipe aí mas como esta lá em cima seria errado eu tirar ponto.
C-box: além de estar no lugar correto está super fofa e atualizada.
Afiliados: está super fofa, vocês tem 20 afiliados ao todo o que é um número bem mais ou menos dá pra arrumar mais afiliados tenho certeza que seu blog cresceria mais.
Sisters: vocês tem 9 sisters sendo que um destes está repetido e outro mudou de nome oque dá 7 sisters que eu considero um bom número.
Seguidores: nossa, vocês tem 236 seguidores parabéns que maravilha este é um número sem comentários não sei nem o que falar. Parabéns!!!
Visualizações: perfeito sem mais comentários, estão tirando nota máxima em fatores de publicidade.
Pesquise: não tenho o que comentar, é útil em um blog de backgrounds.
Publicidade: está bom mas poderia estar em último lugar na fileira.
Redes Sociais: é onde você pode curtir o facebook do blog e seguir o twitter do blog. O WOB tem ask põe ela aí também.
Link-me: bom poderia fazer mais um link-me o por a logomarca.
+pontos positivos

Páginas
As páginas são:
Home: onde se vai para o início.
Regras: as regras para encomendar.
Order: que é onde você encomenda.
Contato: onde tem um formulário de contato.
Tutorias: uma lista de tutoriais já feitos.
About: onde se fala um pouco do blog e de toda a equipe acho que está página poderia estar em estras mas cada um tem sua opinião, mas uma dica se for por está página em extras espere o próximo layout.
Extras: os extras de alguns programas e fontes.
+pontos positivos

Nota:
9,8

Eu queria tanto te dar um dez mas não pude. Você deve estar se perguntando mas ela deu positivo em tudo, sim eu dei mas aquilo foi o geral. Você pode conseguir mais afiliados fazer outro link-me enfim foram coisinhas assim que fui mencionando na crítica que te tiraram 2 décimos. Bom então é isto.
Selo

Viste o blog pelo link-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário