Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

14.12.12

Crítica do Blog - Cart Criticas

| |

Crítica Nº 49- World Off Backgrounds


Xoxinhos, como vão?

Hoje eu vou criticar um blog que se chama World Off Backgrounds e tem o intuito de fazer bg's, gif's, etc. Como donas estão a Alexia e a Helena, como co-web está a Ingrid e na equipe está a Vick, a Isa, o Pedro, a Karol e a Samara. O blog está no ar desde 02/07/12 e está quase atingindo sua meta de seguidores, que aliás é muito alta.

O layout do blog está muito bonito, e com as cores vermelho e verde como principais. Quem está estampando o layout é a linda Ariana Grande e combinou bem as cores com as fotos escolhidas. Na header há uma foto que não está em alta qualidade, sugiro que modifique. No total são 5 páginas e todas elas estão completissimas, sem tirar nem por! A página que te leva ao inicio está meio cortada, se der, sugiro que você coloque ela um pouco mais para o lado direito, por isso, não vou descontar pontos!

Os recursos feitos e copiados pelo blog são muito bonitos. Eles não esquecem de dar créditos quando pega alguma coisa de outro blog. Os bg's feitos pelo blog são os que eu acho mais fofos e cute *-*. A sidebar do blog está completa, sem faltar nada para um blog do tipo. O link-me do blog está super simples, mais bonito e a cbox não está combinando muito com o layout, sugiro que troque. Sugiro também que você suba um pouco o widget "Seguidores".

A publicidade do blog está média. Eles tem 10 elite e 5 sisters, precisa de mais afiliação pois seu blog está há muito tempo online. Mais em compensação, o blog tem 202 seguidores e 49.513 vizualizações. Ainda mais,eles tem a ajuda de um blog de monitoração muito conhecido.

As redes sociais do blog estão um pouco sem uso. O twitter do blog não tem uma atualização desde do dia 22/11/12 e o botão do facebook não tem link direcionando para a rede social.

Dicas para o blog:
*Mudar a cor da CBOX
*Subir o widget "Seguidores"
* Arrumar mais afiliados
* Por outro layout

Seu blog ele é muito bom e super bem organizado e feito. Vocês tem tudo para dar certo. Sua nota de hoje é essa:

Nota: 8,5
Blog:


Clique no link-me para ir pro blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário