Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

14.12.12

Crítica por : Mel Fronckowiak Monitoração

| |

Heey tulipos! Bom, eu venho encomendando críticas em vários lugares, para saber oque as pessoas acham do nosso blog. Eu amei a crítica do Cart Críticas que foi publicada no último post. E essa do MFC eu tbm gostei um pouco :)
Bom, queria esclarecer em pouco sobre as sister e os afiliados, é que a mais ou menos 1 mês atrás alguem daqui do blog excluiu todos os afiliados. E a antiga dona, a Biah, não colocava sister no blog, e eu (Helena) como moderadora não tinha poder nenhum de modificar o blog. Então vamos seguir seus concelhos aqui no blog Isah ;)

Então, vamos deixar de falatorio e vamos a crítica!



Bom, hoje venho críticas o World Off Backgrounds, como o próprio titulo diz, é um blog de backgrounds, que tem a função de fazer bg's, capas, icons, gifs e etc... A dona dele é a Helena e a Aléxia, o blog foi criado dia 02/07/2012 , então vamos pra crítica??


Sister: O blog tem 2 sister e tem 2 vagas, que é um número médio.
Elite: O blog tem 9 elite afiliados e tem as vagas está sempre abertas, é um número ótimo, diferente dos sisters.

O World Off Backgrounds tem como objetivo, fazer backgrounds, icons, gifs e etc...Confesso, que tem muitos blogs de Backgrounds por ai, e você tem uma longa estrada para chegar ao topo ainda...

A dona é a Helena e a Aléxia, a Co-Web contém somente a Ingrid, e aequipe é a Vick, a Isa, o Pedro, a Karol e a Samanta, é um número ótimo para uma equipe completa.

O blog foi criado dia 02/07/2012 e ele só tem mais de 5 meses de críação, e foi com esses meses , que eles conseguiram 203 seguidores, 2 sister e 9 elite afiliados, poderia ter  mais sister?? Claro, pois tem muitos e muitos blogs de backgrounds por ai...Vocês tem somente 1 link-me, que sisceramente, eu não gostei muito... O blog tem 49732 visualisações, uma coisa impressionante...O layout está versão de natal, e quem estampa essa versão é a linda Ariana Grande (perfeeeita).

O blog tem 11 gadgets, sendo eles: Web status, link-me, c-box, elite de afiliados, sister's, monitorados por, publicidade, seguidores, visualizações de página, pesquisar neste blog e arquivo do blog, há muitos gadgets sem muitas nescessidades, sendo eles, pesquisar neste blog e arquivo do blog, eu excluiria eles.

As postagens, pelo que eu vi, estão ótimas, sem erros de portugês e estão muito bem resumidas, as encomendas estão super perfeitas...


As páginas são:

Home: Leva ao ínicio do blog.
Fale conosco: Lá está um formulário para entrarem em contato com a gente.
Encomende: Lá estão as plaquinhas de encomende com o link dos formulários.
Regras: Lá estão as regras que  precisam ser seguidas para encomendarem.
Goodies: Lá estão alguns tutoriais do blog.
Extras: Lá estão os programas e as fontes que eles usam para fazer os bg's.

Dica Final

Bom, percebi ao longo da crítica, que a publicidade do blog boa, estão com poucos sisters e pelo que parece, não são muito populares.Divulgue mais o blog e terão um blog de sucesso.

Nota

9,5

Seu blog foi:


Nenhum comentário:

Postar um comentário