Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

13.8.12

Como fazer brushe: balão de aniversário no photoscape

| |
Oiiii! Aqui é a Ingrid de novo, como eu disse, eu vou postar um tutorial pra vcs, ele é muito simples kk
vcs vão ficar de boca aberta como eu fiquei 
Continue lendo em mais informações


1º passo: vá até editor e abra um fundo transparente! Criei este aqui < se forem usa-lo avisem nos comentários!
2º passo: Vá até a ala objeto e coloque na opção de círculo preenchido, escolha a cor e 
coloque sem opacidade assim:

3º passo: faça um círculo desta maneira > www <
Agora, vá em modo polígono preenchido, e coloque em 3 sides 
coloque-o desta forma abaixo do balão :

Depois vá até está ferramenta de modo linha e ajuste da maneira que estou mostrando aqui <  
Agora vc vai fazer abaixo do polígono curvinhas.
Vá até efeito, escolha este aqui <
e ajuste desta maneira :

Prontinho!
Resultado Final:
Espero que tenham gostado!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário