Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

13.8.12

BG da Lua Blanco

| |
Oiiiiiiiiiiii!!!! Aqui é a Ingrid do @AlwaysRebellde_ ... Que saudade daqui do blog :)
Eu estava sem PC, ele quebrou, que azar rsrs , por isso eu n estou postando aqui,
então... minha mãe tem um netbook que ela ganhou, mas estava no conserto, então eu ficava sem nenhuma forma de postar :(  Mas ele já chegou do conserto e eu vou postar por ele até consertar o PC. Talvez eu n poste nem tanto como antes esses dias, pq o niver da minha irmã ta chegando e eu tenho q ajudar minha mãe a fazer as lembrancinhas :s
Eu trouxe um BG da Lua, ele n ficou TÃÃO bonito assim, tá + ou - kkk mas como eu tmb n tive tempo pra fazer outros, vai esse mesmo kkk, acho que ainda hoje trago mais alguma coisa pra vcs, só n vai dar pra ser
tutorial em video, pq como o net da minha mãe tem pouca memória, n dá pra baixar muita coisa, até porque eu já baixei nele o photoscape e o photofiltree :s  Ah.. tenho uma novidade :) além de eu postar tutoriais de BG e etc, eu vou postar tutoriais pra o tema do seu blog :> gostaram? vou postar coisas tmb pelo outro blog http://goods-sweets.blogspot.com.br/
Aproveitem e sigam rsrsr! Está aí o BG



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário