Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

21.6.13

Adeus

| |
De verdade, eu nunca me imaginei fazendo um post desses antes. Dizer adeus à qualquer coisa que a gente tenha se apegado é simplesmente inimaginável e consideravelmente doloroso. Mas, em alguns casos, tem de ser feito. E dessa vez, eu não tenho escolha.
Sim, eu, Ana Clara (vulgo tia Ana), estou definitivamente saindo do World Off Backgrounds.
Falando sinceramente, eu nunca quis fazer um post assim. Nunca mesmo. Eu me apeguei tanto ao WOB que, meu Deus, não daria pra imaginar a minha rotina sem postar os materiais que eu faço aqui para vocês. Mas eu não consigo mais, simplesmente não dá. Pela primeira vez nos meus quatorze anos de vida, eu tô sentindo na pele o peso das responsabilidades que mais cedo ou mais tarde chegam, afinal. Eu estou tendo curso de informática todos os dias à tarde com o meu próprio pai (Vejam só!) e tenho simulados de cada matéria toda semana, o que ocupa muito tempo da minha rotina. A minha casa está passando por reformas e nem ficar nela eu estou podendo. Estou dormindo na minha avó e fiquei sem internet essa semana inteira. Tanto que eu tive que vir para a casa da minha tia para fazer esta postagem (sorte que eu já tinha algumas ilustrações prontas salvas no meu pendrive). Frequentemente viajo para fazer cursos em outras cidades, e o tempo é a última coisa que eu tenho ultimamente.
Acreditem em mim, se tivesse pelo menos uma maneira de eu continuar na equipe, eu continuaria. Porém, como eu disse no parágrafo anterior, simplesmente não dá mais. Não que vocês estejam saindo no prejuízo com isso, eu não faço materiais muito bons, na verdade. Por isso, eu peço humildemente à Ingrid ou à Alexia que me tirem ali do cabeçalho do blog. (Eu ainda não estou acreditando que estou fazendo isto /meignore) Vai doer a cada vez que eu - raramente - acessar a página inicial do blogger e ver que o WOB não está na lista dos blogs nos quais eu faço parte, mas aos poucos eu vou me acostumar. Não creio que eu irei voltar, então fiquem tranquilos que a tia Ana aqui vai parar de incomodar de vez vocês ~parey~ Eu queria não ter precisado fazer um post para falar isso e ter simplesmente saído, mas não vi como falar com as meninas da equipe de outra forma. Se quiserem, podem excluir esse post mais tarde.
Ah, e agora falando diretamente a duas pessoas com quem eu preciso muito conversar e com quem eu perdi totalmente o contato: Primeiro, Alexia, eu não esqueci da minha promessa de te ajudar com aquela questão dos lays para o teu blog. Só que a situação saiu do meu controle e agora eu estou ilhada do mundo virtual, já que a internet de casa não pega. Assim que a reforma acabar e tudo se estabilizar, o que deve acontecer sábado ou domingo, eu te aviso pela c-box e a gente resolve pela nossa velha maneira de contato (fazendo posts rápidos em blogs de testes) (~parey~). A segunda coisa que eu queria falar é com a Maria Eduarda: Maria, pelos motivos que eu já expliquei, eu não vou poder ir pra frente com o Galaxy Edits com você. Eu estava super animada com a ideia, mas meu Deus, eu não consigo ter tempo nem pra respirar direito. Me desculpe, de verdade. Eu sou uma péssima pessoa, mas tenho que priorizar o que é mais importante pra mim no momento que, no caso, são os estudos. Espero de verdade que entenda =)
Enfim, é isso. Eu simplesmente amei fazer parte disso daqui, mesmo que por apenas alguns meses. Adeus à todos que leem o WOB, vocês são demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário