Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

31.5.13

Twitter's Packs - Luan Santana

| |
 Olá, perfeições da tia Ana! (Eu nunca mais desistirei disso -q) Como estão indo nesse restinho de feriado? Eu aproveitei-o para dormir até tarde e para terminar de ler A Culpa é Das Estrelas, de John Green. Sabe aquele livro que, mesmo depois de terminado, fica martelando até cansar na sua cabeça? Então, A Culpa é Das Estrelas é exatamente assim. Eu tenho a sensação de que o mundo seria um lugar bem mais suportável se todo mundo lesse esse livro: a história é simplesmente perfeita. Recomendo à todos.
 Enfim, vamos deixar as minhas viagens literárias de lado e partir ao verdadeiro assunto do post. Dando continuidade às minhas postagens, hoje eu trago alguns twitter's packs do Luan Santana. Não sou fã nem nada, mas vez ou outra adoro ouvir as músicas dele. São legais *u* Enfim, eu trouxe quatro packs com um avatar e uma capa em cada, e eu espero sinceramente que eles estejam no mínimo usáveis. Não enchi eles de texturas como às vezes faço, achei desnecessário. Lembrando que os icons estão no tamanho 73x73, bem pequeninos, e pra não ficar distorcido procure sempre colocá-los através do Writelonger, ok? Espero que gostem.
Twitter pack 1:

Twitter pack 2:

Twitter pack 3:

Twitter pack 4:


Nenhum comentário:

Postar um comentário