Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

2.5.13

Oi, lembram de mim? + Icons Demi Lovato

| |
http://weheartit.com

Olá, estou de volta! Lembram de mim? Helena, antiga dona do WOB, que acabou desistindo do blog, por motivos idiotas, ou talvez, nenhum motivo. 
Não aguentei. Estava ficando louca de saudade, agoniada pra volta aqui e dizer: Olá meus leitores! Sentiram minha falta?
E finalmente, cá estou. Tomei coragem para pedir a Ingrid, uma chance de voltar ao blog, nem que fosse como moderadora, e ela me aceitou. Nem sei como descrever a alegria que senti quando ela me disse 'Sim', foi maravilhoso.
Quero reconquistar os antigos e conquistar os novos leitores. Espero que curtam meu trabalho, se quiserem podem pesquisar na caixa de pesquisa, que vão encontrar alguns dos milhares de posts meus, hihi.
Ah, hoje o WOB completa 9 meses ta grávido *o*;  Parabéns pra nós meninas! Principalmente, Ingrid, Aléxia, e eu né? Haha, que estamos no blog desde o seu inicio.
Bom, trouxe alguns icons da Demi Lovato pra vocês! Vamos ver?
Não são das mesmas sessões. Mas espero que gostem ^^
Estão em 120x130, foram todos feitos por mim, se usarem no twitter creditem-me no @AmorInevitavel_

    













Até o próximo post anjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário