Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

28.5.13

Icons Daniel Radcliffe

| |

Bom dia leitores *u*
Estou lendo a menina que roubava livros e estou adorando e.e Minha melhor amiga que me recomendou, sorte que ela tem bommmmmmm gosto! Até em ser Potterhead né :p Amores, pra quem quiser manter contato comigo é só visitar meu blog Pequena Princesa e lá vão poder falar comigo todos os dias, estou sempre lá ^^ E dia 14, faz 5 meses que estou interagindo com aqueles leitores lindos..

Faz um tempinho que eu não posto né ? sem criatividade :x Mas como eu sei que MUITAS pessoas gostam de Harry Potter, eu resolvi trazer icons do Daniel Radcliffe que para quem não sabe, ele faz o Harry e é adorado por todos e.e #Lindo #Divo e eu acho que sem ele o filme não seria o mesmo.

Vamos ver ? Let's Go!




Gostaram ? Espero que sim ^^ Beijos & Beijos da léely :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário