Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

19.5.13

Header e post Personalizados (Layout por base) - Miley Cyrus

| |

Oi amores! Como vão? Aqui é a Ingrid. No post de hoje trago aquelas headers e post personalizados para aqueles layouts feitos por base que vocês encontram na maioria dos blogs de backgrounds. Por incrível que pareça, eu não sei colocar essas imagem no layout saushauh, já tentei fazer layout por base mas nunca consigo ahaha, só consigo nesse estilo que a gente usa no WOB. Maaas, como sei que tem gente que sabe colocar trouxe uns pra vocês! Espero que gostem! Gente, eu ia fazer a sidebar também, mas a preguiça não me deixou então só fiz a header e os posts. Se der amanha trago o resto.
Clique nas imagens para salvar em tamanho real.

Header


Post


(Já tá dividido em 3 partes :p) 

Beijos

Um comentário:

  1. Onde eu acho o tutorial de como aplicar esse fundo na área de postagem, sidebar, e etc? Por favor, me responda! Eu ainda sou nova nessa área, hahah

    ResponderExcluir