Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

18.4.13

Avatares Desconhecidas - Loiras

| |
Tô doida numa camiseta tipo essa. Nirvana <3
 Olá, pessoas. Ana falando aqui -qnn Como estão indo? Eu espero não ter demorado muito a postar dessa vez, estou tentando dar uma passadinha por aqui sempre que possível, nem que seja só pra dar uma olhada mesmo. Estou em época de provas, porém sempre acho um tempo pra vocês u-ú No entanto, a minha rotina já está quase totalmente firmada - graças à Deus, não aguento essa correria bimestral.
 Voltando ao núcleo do post, hoje eu trouxe alguns avatares de desconhecidas. Fiz todos eles no tamanho de 240x240, a dimensão recomendada para o twitter, mas que também fica bem legal para blogger/tumblr/qualquer lugar que vocês desejarem colocar -q Ah, só uma dica: se vocês forem aplicá-los no twitter, procurem colocar os icons pelo Writelonger, uma vez que ele preserva a qualidade da foto, sem esticar nem nada, deixando-a bem nítida *u* Alguns icons ficaram bastante toscos, mas acho que há alguns que prestam aí. Fiz muitos avatares, e eles são grandes, então a postagem ficará enorme, não liguem u-ú Espero que gostem e que usem.

Clique nas imagens pra pegar o tamanho original:













Status: apaixonada no segundo avatar da sétima fila e no primeiro da penúltima (esse me lembrou a Evanna Lynch). Ah, e eu devo ser a única pessoa do mundo que acha que a menina do último avatar está super parecida com a J. K. Rowling, né?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei se posso ser considerada uma "rockeira" em número e em grau, mas eu simplesmente amo Nirvana, AC/DC, Slipknot, Foster The People, Red Hot Chili Peppers, Pink Floyd, Metallica e derivados HSAUSHAUH' Mas eu também curto muito pop, isso tira a minha classificação de rockeira? -qn
      Curte rock também? TOCA AEEE O//// É nóis u-u HSUAHSUAHSAUH

      Excluir