Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

3.2.13

Header Sophia Abrahão

| |

Hi stars!

Primeiramente, queria me desculpar por não ter postado esse dias, é muita coisa pra mim fazer, chego a ficar zonza! Ah! Amanha voltam as minhas aulas, infelizmente. Com isso, meu tempo aqui vai ficar muito mais curto! Mas, pra compensar a tragédia que é voltar as aulas, eu ganhei 3 livros da trilogia 50 Tons de Cinza, e chegam amanhã! To mega feliz, esse livro é super recomendado, e agora vou ter a oportunidade de ler 3. Aaaaawn!
Bom, já falei demais -desculpa-. Hoje trouxe uma Header da atriz/cantora/modelo Sophia Abrahão!

Bom, na verdade foram duas. Uma com páginas e outra sem página.
Coloquei as páginas que estão aqui no blog, e as que a maioria dos blogs usam. Só coloquei faixinha em uma, porque não sei se iriam gostar. Mas qualquer coisa pede pela Ask, na página Orders, se quiser que eu mude as páginas.

One

Two

Beijos e beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário