Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

1.2.13

Crítica por: Críticas de Semideuses

| |

Oi gente! Fomos criticados pelo Crítica de Semideuses. Achei a crítica boa, pois conseguiram tocar em pontos onde nós escorregamos. Também gostei dos elogios. Agora vamos a crítica?


Introdução
Hoje o blog criticado será um que eu, particularmente, gostei muito. É um blog de backgrounds, tutoriais, goodies, entre outros, chamado World Off Backgrounds (link).
Quando entrei no blog, me deparei com um layout muito bonito mas com algumas coisas que não foram do meu agrado. As páginas estão muito para o "canto" e eu acho que os slides naquele local não ficaram legais. Eu recomendo o centralizamento das páginas e a retirada dos slides.
Fora isso o design, de forma geral, está muito bonito (isso inclui os afiliados e o link-me).
Temos quatro pessoas na equipe, Helena e Aléxia (WebMisses), Ingrid (Co-Web) e Tainara (Team). Este número é o que, eu acho, de ideal.
No entanto se não fosse alguns problemas no design citados acima, nessa seção o blog iria "gabaritar".
1,7 de 2,0

Geral
Encontramos seis páginas, no blog. Algumas a mais deveriam ser adicionadas e outras trocadas de nome. Lista:

Home;
Rules [achei muito boas as regras, no entanto notei que repetiram uma regra (mesmo não sendo as mesma escrita e quase a mesma coisa), esta regra é sobre os créditos];
Tutoriais [página super organizada, estão de parabéns];
Orders [página organizada];
About [página organizada, porém falam que tem 6 pessoas na equipe enquanto na verdade são 4];
Extras [esta página está mais para um FAQ];
Estas são as páginas, eu notei que o blog faz muitos utilitários, por isso recomendo que criem uma página para eles. Além desta, eu não achei nenhuma página de "Créditos", que eu acho que deveria ser criada.
Os gadgets estão organizados, em sua maioria, porém o "Status" sofre erro de formatação [duas fontes diferentes] e a "Publicidade" está com os link-us em vários tamanhos.
O blog está online desde 2 de julho de 2012, já acumulou mais de 200 seguidores, 17 afiliados e 78,481 visualizações. Números que, para blogs do gênero, são ótimos. O blog possui diversas formas de contato, o que facilita a interação com o leitor.
4,2 de 5,0

Dicas, Comentários e Notas Complementares
Minhas dicas foram deixadas na crítica, porém tenho uma a adicionar: invista em afiliados.
3,0 de 3,0

Nota
8,9

Selo


Visite o blog através do link-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário