Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

13.1.13

Fontes!

| |

Oi! Aqui é a Ingrid. Muitos leitores, alguns, pediram para trazermos fontes para vocês baixarem, mas, nós sempre esquecemos com os pedidos do Form e etc. Então como ainda estou nessa onda de Falta de inspiração, resolvi trazer algumas fontes que achei no site DaFont. Lá vocês encontram muitas fontes lindas. Só dar uma procurada. 

Ah, muito obrigada a Ana Luisa e a todas as pessoas que dão as vezes, uma comentada nos meu posts, fico muito feliz quando vejo. Talvez vocês não saibam mas isso incentiva a postar. Obrigada. Desculpem por estar falando muito, ops, digitando kk.

Hoje separei as  fontes que mais gostei. Se vocês quiserem mais post's com download de fontes, falem na C-Box, que irei postar. Eu irei postar as fontes de 3 em 3, porque estou baixando-as em meu notebook, pra testa-las e fazer as imagens pra vocês visualizarem + hospeda-las num site de download. Se quiserem saber como instalar cliquem aqui. Bora pras fontes?

image

image

image

image

Beijos, Ingrid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário