Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

12.1.13

Aviso =|

| |

Equipe, seguidores e queridos visitantes do Blog que estão lendo isso...

Eu vou ter que ir viajar hoje (dia 12) e só volto dia 17 de fevereiro!

Mas Tai? Pra onde você vai? Por que vai demorar tanto pra voltar?

Eu explico. Meu pai conseguiu férias e vamos pra praia o/ Mas o ruim é que lá não vou ter internet =(
Mas, calma! Vou levar meu noot e todos os dias vou fazer coisinhas pra vocês já que depois do almoço não posso ir para o mar mesmo.
A dona da casa que eu vou ir, mora do lado da casa que meu pai alugou e ela tem internet aleluia e eu sou amiga dela, ou seja, ela vai deixar em usar a net dela as vezes aleluia²! Então, no mínimo 2 dias por semana eu vou postar! E postar muito já que não é sempre né...

Bom, é isso. Espero que entendam.
Beijão s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário