Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

3.11.12

#OMG : Lista de encomendas + Encomendas fechadas!

| |

Encomendas fechadas ok? u.u Awn Mel ♥


Eae colmeias cheias de Mel *- !  Encomendas estão atrasadas pra caralh* Desculpa, a todos, vou tentar fazer e entregar o  mais rapido possivel, é que é muita coisa pra fazer, eu to até ausente no meu Fã Clube pra me dedicar aqui no blog ;/ To tentando deixar ele bem arrumadinho e organizado mas n to me saindo bem ne ? ;/
Bom, vamos a minha lista de encomendas ?

Kauana: Cancelada Motivo: Vc não mandou imagens, nem oque é pra colocar no Link-me, então, n vou poder fazer.
Laryssa Moreira : Aceita - Trabalhando - Entregue
Milena Thais : Aceita - Trabalhando - Entregue
Universo BG's : Recusada- Motivo : Não fasso layouts. (Mas sei fazer cabeçalho header =)
Aléxia Fernandes : Aceita- Trabalhando- Entregue
Thais Lapinski : Aceita - Trabalhando - Entregue



Beijuu,

Nenhum comentário:

Postar um comentário