Helena
Vaga
Vaga
Vaga

6.11.12

Algumas molduras!

| |


Hey! Aqui é a Ingrid do @AlwaysRebellde_ segue? então, hoje eu fiz umas molduras só três kk  e resolvi postar pra vocês, como foram poucas, também vou postar umas que achei na internet, não lembro o site que peguei, se foi o seu avisa nos comentários e se forem pegar alguma das molduras falem pela C-box ou comentem. Espero que gostem e bem vindos aos novos integrantes da nossa equipe já que não tive como falar com nenhum deles rsrs!
PS: Aaaah! Já ia esquecendo, vou colocar uma nova enquete no blog pra vocês responderem onde querem o tutorial de BG, no photoscape ou photofiltre, porque vou fazer um tutorial em vídeo, que é o que está ganhando na enquete! Queria pedir pra vocês falarem na C-Box o que vocês querem aprender a fazer aqui no blog, tipo, bg, avatar/icon, molduras, sei lá kk, o que der pra fazer, vocês pedem e eu farei. Já falei de mais, então vamos as molduras, leia mais!




As que eu fiz >> *



As que achei na internet, a primeira é uma de bigodinho rs >>*












2 comentários: