Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

6.10.12

Entrega para: Mundinho Backgrounds

| |
Oii! Bom @MinaDoChayLeao, eu fiz seu link-me e coloquei o Menu no seu cabeçalho.
Bom, eu fiz 2 estilos de "Menu" pra você, ai tu escolhe qual preferir ok?
São esse:

                                                                1º estilo de Menu
Clique na imagem para ampliar.

2º estilo de Menu:

Vocês escolhe, e se não sober mapear imagem (colocar os links das paginas no cabeçalho) e quiser que eu faça isso pra você é so falar pelo C-Box =)



Link-me.
Eu nunca fiz um link-me na minha vida :x hsuahushas E nunca escrevi em Gif's! Essa foi a primeira vez que faço isso, e fiz vendo um tutorial por isso demorei. Então, se não estiver bom, mil desculpas.
Mas espero que você goste:





Espero sinceramente que você goste e use.


Kissus,



Nenhum comentário:

Postar um comentário