Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

29.7.12

8 meses de FC da @AlwaysRebellde_ + sorteio

| |


Oiii tirulipos rsrsr, aqui é a @AlwaysRebellde_ e eu vim avisar a vocês que, 
amanhã estarei fazendo 8 meses de fã clube no twitter
 dedicado aos rebeldeS.
Eu gostaria muito que amanhã vocês me dessem os parabéns rsrsrs
Mas não é só isso...
Eu, a Bia do @FCMinhaMel e a Bia do @PlanetaLuaBl_ iremos sortear 1 pessoa no dia 04/07 (terça feira)
Que irá ganhar os prêmios de:
5 backgrounds 
10 avatares
10 pngs 
8 nomes em PNG 
5 cabeçalhos para blog
(Todos de sua preferência)
(Tudo por minha conta da @PlanetaLuaB_ e da @FCMinhaMel)
Para participar é só  me seguir aqui ,seguir a @PlanetaLuaB_ aqui e a @FCMinhaMel aqui , 
comentar neste post PARTICIPANDO e deixar o nome do seu user do twitter para que a gente possa entrar em contado com o vendedor(a)
Daremos o resultado do sorteio no dia 04/08 

Fiquem ligados no blog!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário