Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

5.7.13

Avaliando: HTML Always

| |
Avaliação nº 02

Oi gente! Tudo bem com vocês? Parabéns a ganhadora do sorteio! Já estou terminando o pacote dos prêmios e hoje mesmo estarei revelando as fotos autografadas pra mandar pelo correio. Ah, gostaria pedir pra vocês seguirem o meu novo blog e da Aléxia, que é esse >>aqui<<.

Estava louca pra que fizessem uma encomenda de avaliação comigo, e recebi logo duas de uma vez *----*. Então o blog que irei avaliar hoje é o HTML Always. Vamos logo ao ponto né? ahaha!


Primeira sensação: Logo que entrei no blog, senti uma tranqulidade e gostei do que vi. A combinação do nome HTML com o Always me encomodou um pouco, mas não foi nada de mais que pudesse alterar a nota, pois acho que foi algo meu e outras pessoas não possam ter achado o mesmo. 10/10.

Organização: Achei o blog bem organizadinho, todos os gadgets são os necessários e apenas senti falta do de pesquisa, apesar de que já temos as tags para ajudar, porém ele é bom pra quando queremos algum post específico para reler. Alguns acham desnecessário, mas eu os uso bastante. Fora isso, tudo ok. 28/30.

Escrita: O que tenho para falar sobre a escrita é que está ótima, ela coloca todas as pontuações corretamente e pelos posts que li, não achei nenhum erro de português, a não ser os que são feitos propositalmente (Exemplo: Boa Noitê), que nesse caso, acho legal para que possa ter uma boa interação com os leitores. 15/15.

Conteúdo: O blog tem um conteúdo diversificado. Ele borta assuntos que tem haver com goodies e tutoriais até play lists e aplicativos legais. Uma dica, é tentar inovar nos tutoriais, pois colocar algo que todo mundo já sabe não tem graça, seja exclusiva e faça diferente! O conteúdo é bom, mas pode melhorar cada vez mais. 14/15.

Layout: Adorei, ele é bem simples e tem uma ótima harmonia. Adorei o efeito no título do gadget e o efeito da data. Sobre a paleta, falarei no próximo requisito. Não tenho muito o que falar porque acho que está tudo em ordem! 20/20.

Paleta de cores: Como disse, está tudo em harmonia, é raro eu ver layouts com essas combinações de roxo e azul, apesar de serem cores bem comuns. Gostei muito onde o roxo foi usado, que foram em lugares mais discretos e com o azul predominando. Dessa forma ficou tudo mais tranquilo. 10/10.

Nota final: 97/100 - Recorde!
Dicas: Aposte mais na exclusividade. Porque os mais importantes você já tem! 

Beijos, Ingrid... 

2 comentários: