Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

7.4.13

Pacote de utilitários Ashley Benson

| |
Aquele momento em que eu não sei se era essa a imagem que eu tinha reservado para o post.
 Olá, pessoal! Ana falando aqui. Como estão indo nessa entediosa tarde de domingo? -q Enfim, antes de tudo, eu sei que eu não postei aqui ultimamente, mas é que o meu blog pessoal estava me sobrecarregando. O fato é que eu tive que excluir ele. Em referência à minha ask.fm, eu acho que vou ter que deletá-la também, uma vez que ela é feita para o blog e, se o blog não existe mais, não faz sentido continuar com ela. Vou dar uma entrada lá mais tarde pra ver se tem algum pedido, fazê-los se tiver, e depois a deleto. Se quiserem algo comigo peçam na c-box ou na ask do WOB, sei lá. Só achei que vocês deveriam saber.
 Enfim, hoje eu trouxe uma postagem que eu havia fazendo há alguns dias. É um pack de utilitários da minha diva Ashley Benson. Eu acho que poderia ter feito mais coisas, mas foi o que deu. O legal é que eu aprendi a utilidade das actions, que antes eu não usava por medo de não conseguir tirá-las depois. Mas eu aprendi um jeito fácil e prático de deixar a foto como estava antes, haha. Agora eu estou mais viciadas nelas do que nos tão famosos PSD's. Enfim, clique em Leia Mais para conferir o resto do post.
Avatares (110x110):
Como sempre, eu me empolguei na hora de fazer os icons. Espero que não liguem.




Capas para twitter:
Clique para pegar no tamanho normal:

Essa eu gostei tanto que até usei no meu FC


Ilustrações para Post:
Clique para pegar no tamanho normal:










Backgrounds:
Clique para pegar no tamanho normal
Pro primeiro background (o rosa), coloque esta cor de plano de fundo: #FFECEC
Pro segundo (o azul), coloque esta: #E8F2FB

Capas para facebook:
Clique para pegar no tamanho normal




Imagens para afiliados:


 Ufa! Eu acho que já coloquei todos os materiais aqui. Eu sinceramente achei que está faltando algo, tipo umas bases. Mas sei lá. Ah, e eu nunca fui de pedir que avisassem que pegaram, mas eu gostaria desta vez pelo simples motivo que eu estou doida para ver como ficará no blog/twitter/facebook de vocês. Por favor, eu estou quase implorando de joelhos aqui, haha. Enfim, espero que gostem e que usem. Se quiserem, eu posso fazer mais pacotes desse jeito, é só pedir de quem. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário