Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

15.4.13

Banners para twitter

| |

 Olá, meus amores <3 Olha quem apareceu por aqui? Isso mesmo, eu, Ana, a garota que sumiu durante uns dias u-ú Nesse ínterim em que eu estive fora, fiz muitas coisas, como... Nada -q Ok, mentira, eu estava ocupada sim, mas isso não vem ao caso. Enfim, antes de começar ao post, eu queria pedir mil desculpas à todos aqueles que deixaram pedidos na minha ask, afinal, ela está desativada. Fiz a burrada de excluir as perguntas que estavam ali, e depois não tive outra saída senão excluí-la de uma vez. Imploro para que façam os pedidos de novo (mansa, eu -q) pela c-box ou por onde vocês quiserem -nn Mais uma vez, desculpas.
 Enfim, acho que a maioria de vocês aqui conhecem os famosos banners, certo? São aqueles que você salva e upa de novo no twitter, deixando a área das imagens bonitinha *u* ~eu e as minhas péssimas explicações~ Eu trouxe alguns deles feitos inteiramente por mim. Todos os que estão aí foram testados e dão certinho no perfil. Aqui eles ficaram meio separados um do outro, até meio estranho, mas eu juro que na hora de colocar eles ficam bem legais. Espero que gostem e que usem.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário