Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

4.4.13

Capas para Twitter/Facebook: Mel Fronckowiak, Lucas Lucco e Luan Santana

| |

  Olá, pessoas. Como vão indo? Espero que bem -q Ana aqui. Enfim, hoje eu não tenho muita coisa pra colocar nessa introdução, então vamos direto ao assunto. Me pediram na ask algumas capas para facebook do Luan Santana, Lucas Lucco e Mel Fronckowiak. Pois bem, eu as fiz com o maior prazer, pois, como vocês já sabem, eu amo receber pedidos -nn Porém, eu me empolguei um pouquinho e também resolvi fazer capas para o twitter. Não achei muitas fotos de qualidade nem do Lucas e nem do Luan, por isso me perdoem qualquer coisa, sim? Talvez algumas tenham ficado estranhas, mas enfim. Clique em leia mais para conferir o resto da postagem.
Capas para Twitter:
Clique para pegar maior:
Luan S.



Mel Fronckowiak:



Lucas Lucco:



Capas para Facebook:
Clique para pegar maior:










Nenhum comentário:

Postar um comentário