Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

1.4.13

Capas para facebook - Katy Perry

| |

 Olá, pessoas. Aqui quem fala é a Ana. Como estão indo nessa tarde entediante de segunda-feira? Como ontem eu não postei aqui, eu gostaria de desejar agora uma feliz páscoa super atrasada à todos vocês, seguidores e leitores do WOB <3 Eu também iria fazer uma pegadinha com vocês nesse primeiro de abril... Mas nah, vamos deixar pra próxima -q
 Enfim, fizeram um pedido na minha ask ontem à noite, solicitando capas para facebook da Katy Perry, e eu, como a boa garota que sou, resolvi atendê-lo -nnn Ok, é brincadeira. Eu estava doida para que um pedido chegasse. Ah, e eu gostaria de deixar registrado que eu aprovo essa atitude de falarem comigo u-ú Façam pedidos para mim, eu realmente curto muito quando isso acontece *-* Anyway, eu fiz cinco capas, mas dessa vez eu não coloquei textura como costumo fazer nas capas para facebook. Apenas apliquei uns PSD's, mas acho que ficou bonitinho, sei lá. Espero que gostem e que usem.
Clique nas imagens para pegar o tamanho original





Alguém por favor fala para a Katy parar de ser tão perfeita? Please, é muita humilhação u-ú

Um comentário: