Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

1.3.13

Ilustrações para post - Ashley Greene

| |
 Olá, terráqueos! :3 Aqui quem fala é a Ana. Primeiro de tudo, eu queria me desculpar. Sim, me desculpar por ter ficado esse tempo sem postar. É que as minhas provas já começaram (Poxa, professores! Nós ainda estamos na terceira semana de aula!), e, para variar, hoje eu tive um teste super difícil de trigonometria. Então tive que passar a semana estudando. Pronto, a minha justifica está aí.
 Hoje eu trouxe algumas ilustrações para post da diva Ashley Greene, a pedido. Como no pedido não foi especificado, eu coloquei um pattern listrado bem de leve. Talvez não saia como o esperado, por isso, sempre especifiquem, ok? Isso vai fazer com que o pedido saia mais parecido com o que vocês queriam :3 Fiz dez imagens, no tamanho 500x300 pixels. Espero que curtam.
Cliquem nas imagens para ver o tamanho original.












Nenhum comentário:

Postar um comentário