Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

17.3.13

Entrega para @ImensoAmorLuaM

| |
 Olá, pessoas -q Como estão indo? Antes de qualquer coisa nesse post, eu queria desde já dar as boas vindas a Beatriz, nova postadora. Ainda não tinha tido a oportunidade de me dirigir à ela. Enfim, Bea, tenho certeza de que você fará coisas maravilhosas. Bem-vinda à equipe. Ah, e também fica aqui as minhas desculpas por não ter postado esses dias, mas é que a rotina apertou, tanto que eu fui obrigada a deixar o meu blog pessoal em Hiatus. Por um tempo só vou ficar postando no WOB mesmo *-*
 Voltando ao assunto, hoje eu resolvi atender a um dos pedidos que vi no post da Ingrid. Peguei o primeiro, que, por acaso, era sobre um background da Lua Blanco, com o user @ImensoAmorLuaM. Ficou bem simples, mas resolvi não enche-lo muito de efeitos, visto que a pessoa só pediu o user e a foto. De qualquer maneira, espero que goste. Crédito da faixinha que está ali ao tthy.
Clique para pegar o tamanho original



Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário