Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

6.3.13

Capas para twitter - Sophia Abrahão

| |
Olá, pessoal :3
 Aqui quem fala é a Ana. Como estão indo? -q Enfim, hoje mais cedo eu estava dando uma olhada na ask do WOB e vi que as pessoas que se inscreveram para a equipe tem realmente um ótimo potencial. Vocês estão de parabéns, de verdade. Tenho certeza de quem quer que entre fará materiais maravilhosos.
 Enfim, sem mais enrolações, hoje eu vim trazer algumas capas para twitter da Sophia Abrahão para vocês. Não sei se ficaram muito boas, só sei que eu gostei de fazê-las. Eu fiz cinco capas, se não me engano. Elas estão na resolução apropriada para twitter já de uma vez, e eu apliquei um PSD beeem de leve, quase imperceptível. Espero que gostem e que usem. Clique em "Leia Mais" para conferir o resto da postagem.
Clique nas imagens para pegar o tamanho original.







Nenhum comentário:

Postar um comentário