Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

4.3.13

Capas para facebook

| |

 Olá, olá -q Como estão indo? Ana Clara aqui. Hoje eu vim trazer algumas capas para facebook feitas inteiramente por mim o/ Não coloquei créditos nas imagens, então tenham decência, ok? Pra falar a verdade, essa é a primeira vez que eu faço capas para fb, então não liguem muito se ficou ruim.
 Creio que fiz oito capas de artistas diversos e uma de uso livre, que eu acho que sinceramente vou colocar no meu facebook pessoal. Mas só acho. Enfim, espero que curtam e que gostem, ok? *--*

Capa Avril Lavigne - Clique para pegar maior

Capa Cher Lloyd - Clique para pegar maior

Capa Cher Lloyd (2) - Clique para pegar maior

Capa Tom Felton - Clique para pegar maior

Capa Sophia Abrahão - Clique para pegar maior

Capa Demi Lovato - Clique para pegar maior


Capa Emma Watson - Clique para pegar maior

Capa Be Free - Clique para pegar maior

Capa Lucy Hale - Clique para pegar maior

Espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário