Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

30.3.13

Avatares Taylor Swift

| |

Avisando que se alguém quiser fazer um pedido pra mim, o que eu acho muito improvável, a minha ask é essa. Especifiquem que querem o pedido para o World Off Backgrounds, pois aí não corre o risco de eu sem querer postar no meu outro blog. Assim a gente não precisa incomodar a Ingrid ou a Alexia na ask do WOB -q
 Olá, pessoas -q Aqui quem fala é a Ana, depois de um século. Antes de qualquer coisa eu quero dizer que estou me sentindo a pior pessoa do mundo por ter ficado todo esse tempo sem postar. Sério. No começo eu fiquei aquele tempinho sem aparecer por aqui porque eu queria ver uma postagem da Bea, a antiga postadora que ficou por pouco tempo aqui. Depois da notícia que ela havia saído, eu admito que deixei a preguiça tomar conta de mim por um tempo =S E como eu havia retirado o meu blog do Hiatus, ele estava consumindo todo o meu tempo. Mas enfim, o que importa é que aqui estou eu. Podem me apedrejar HSUASAUHS' Agora voltemos ao núcleo do post.
 Junto com a minha cara de pau para pedir desculpas à vocês depois de todo esse tempo, eu trouxe alguns avatares da Taylor Swift, minha diva </3 Não me lembro muito bem o tamanho que eles estão, mas creio que seja mais ou menos na dimensão 150x200px. O engraçado é que o PSD que eu apliquei deixou algumas fotos com o efeito diferente, mesmo elas sendo do mesmo photoshoot. Vai entender -q




 Fiz poucos, mas fiz com carinho -nnn Espero que gostem. Besus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário