Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

10.2.13

Thank you!

| |

Oii gente. Bom, como vocês já viram no título do post, vim aqui para simplesmente dizer "Obrigado!"
Mas obrigado pelo quê? Por tudo!

Obrigado a Helena, Aléxia e Ingrid por serem "colegas" de blog tão legais comigo, por me acolherem tão bem aqui.
Obrigado por me aceitarem na equipe e me darem essa chance maravilhosa.
Obrigado as meninas que eram da equipe, mas saíram, cada uma pelo seu motivo.
Obrigado a vocês, seguidores, por seguirem o blog e ficarem aqui com a gente sempre.
Obrigado a você, leitor, que ainda não seguiu o blog, mas vai seguir, espero.
Obrigado, obrigado!
Só isso é o que eu posso dizer a vocês.

Quero dizer que esse tempo que estou aqui no blog foi e está sendo maravilhoso e espero que eu fique aqui por muito tempo, pois estou feliz. Muito feliz.

Um beijo grande para todos. Amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário