Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

27.2.13

Imagem para área de trabalho/Desktop - Luan Santana

| |

Oi gente! Aqui é a Ingrid. O blog anda meio desatualizado mesmo né? Então, só temos 3 pessoas na equipe e pelo que posso ver não conseguimos dar conta de tudo isso. Estou procurando uma pessoa que possa fazer bons trabalhos, bem elaborados entende? Para que ela possa postar no WOB. Mas isso deixarei para explicar em outro post, afinal, tenho que falar com a Aléxia sobre isso. Sobre os pedidos da Ask, eles estão muito individuais, do tipo: coloca o user @fulano e tal. Deixarei pra fazer tudo de uma vez e em um só post. Mas vou deixar tudo organizadinho pra ninguém se perder.

Eu só trouxe imagens para área de trabalho 1 vez pelo que eu me lembre, certo?  Então resolvi fazer mais. Falem na C-Box de quem querem as coisas que serão postadas. Eu na maioria das vezes faço dos RebeldeS porque a maioria dos nossos leitores são fãs deles, enfim, podem pedir a vontade!

Clique na imagem para salvar em tamanho real, pegou, comenta! Repassou, credite-nos e avise! Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário