Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

22.2.13

Ilustração Para Post - Bella Thorne

| |
 Boa tarde, terráqueos. Ana aqui. Hoje eu vim trazer algumas ilustrações da diva-barra-linda Bella Thorne, aquela garota que faz a Cece no seriado da Disney, Shake It Up. Eu e minhas estranhas manias de ficar falando os nomes originais de tudo. Tenho certeza de que vocês já a conhecem, mas eu também gosto de explicar tudo, por mais que a ocasião seja desnecessária, então taí -q De qualquer maneira, não sei se elas ficaram muito boas, mas tem quem goste, sei lá.
 Se eu não me engano, as imagens estão com o tamanho 500x300, algo assim. Usei um efeito pixel bem forte, e coloquei uma borda com uma opacidade quase transparente. Enfim, espero que vocês curtam, e que usem, também. Lembrem-se de clicar pra pegar no tamanho original, ok?













Nenhum comentário:

Postar um comentário