Image Map
Helena
Vaga
Vaga
Vaga

20.2.13

Avatares - Emma Watson

| |
Awwn, Cherr *--*
 Olá, olá, guys. Ana aqui. Como vão indo? Eu sei, faz tempo que eu postei aqui no WOB. Mas ok, vocês sabem, época de volta às escolas e aquele papo todo. Pulando toda essa parte chata e sem importância sobre a minha vida pessoal, hoje eu vim trazer alguns avatares da Emma Watson aqui pro blog *--* Sério, ela é muito diva. Foi muito prazeroso fazê-los, em parte porque eu adoro a Emma, em parte porque eu adoro ficar "brincando" no PS.
 Eu usei um leve efeito para descolorir as imagens (não me lembro de onde busquei o PSD), e aproveitei para aplicar um pattern fofo. Particularmente eu gostei do resultado, mas a palavra final está com vocês. Fiz quatorze avatares, creio, no tamanho 150x150, que é uma boa resolução para a maioria dos sites. Espero que gostem *--*






Awwwn, Emma, por que tão diva? Sério, ela tem muita foto perfeita, de verdade >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário